segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Praia ou a Bola?




Um dia quando criança lá em Fortaleza, a vizinhança resolveu ir a praia, minha tia ia também e chamou meu pai, minha mãe pra ir. Só que não dava pra eles irem, por isso não quizeram me deixar ir, ah fiquei muito triste, chorei pedindo pra ir, mas não deixaram. Então meu pai, falou se eu ficasse, ele me daria uma bola. Nossa... fiquei muito feliz e aceitei. Meu pai comprou a bola. então fui brincar com minha amiga, na primeira jogada a bola bateu na cerca de arame, e puuffffff... furou... fiquei sem a bola e sem a praia. snif... kkk.
Nem sempre dá pra ter tudo o que se quer na vida, e as vezes conseguimos a felicidade em coisas materiais, que só nos traz felicidade momentanea. Mas a verdadeira alegria só podemos encontrar em Cristo Jesus, pois sabemos que ele é a nossa esperança. Porque sabemos que se chorarmos a noite, com certeza a alegria virá pela manhã, pois são as próprias palavras Dele para nós. Basta cremos e não duvidar, e confiarmos que com certeza receberemos tudo o que almejamos, desde que o nossos sonhos também sejam os sonhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário