quarta-feira, 9 de março de 2011

Enquanto eu dormia!




Vou contar algo que aconteceu comigo quando tinha cinco anos, foi muito engraçado, pelo ao menos pra mim. Alguém já acordou com um monte de copos na cabeça? Isso acanteceu comigo! kkk...
Meu tio veio de fortaleza morar conosco. Então ele saiu pra procurar emprego, e logo achou. Então ele pediu a marmita da minha mãe emprestado. Minha mãe tinha uma marmita boa, de aluminio, que era muito usada naquela época. Minha mãe disse a ele que emprestaria, mas que também estava procurando emprego e que assim que achasse precisaria da marmita de volta. Meu tio disse: "não madrinha, devolvo sim, com certeza, vou ficar com sua marmita por pouco tempo!" Então tá, ela disse.
Não demorou muito minha mãe também achou emprego, quando meu tio voltou, ela pediu a marmita de volta. Ele disse simplesmente assim: "Não vou delvover não, essa marmita agora é minha." kkkk... minha mãe disse que o sangue dela subiu e desceu. Ficou com muita raiva do meu tio, imagine quem não ficaria. Aí começou, "me dá minha marmita", "dou não é minha"... "não é sua não", "é minha sim", "devolvo nada"... kkk... enquanto tudo isso acontecia, eu estava dormindo! E como nossa casa era muito pequena, em cima da minha cama, tinha uns copos plasticos pendurados.
Minha mãe pegou a marmita, e meu tio começou a puxar a marmita, e puxa daqui e puxa dali, derrubaram os copos na minha cabeça, ainda bem que eram de plásticos. Oh soninho pesado esse meu neh?! Só com os copos na cabeça é que acordei... rs...
Sabe qual foi o final da história?! Meu tio tomou a marmita, e pisou cima e amassou ela toda, nem dele e nem dela... ninguém merece. Minha mãe muito irada pegou a caminha de armar e fechar dele e as roupas e jogou pra fora de casa. Fala sério!
Esse meu tio, o tio Paulo, era o irmão predileto da minha mãe, digo era porque, minha mãe já não está entre nós. Ela sempre se preocupou muito com meu tio, sempre amou ele demais, como se fosse um filho. O amor que minha mãe tinha por ele superava essa e tantas outras brigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário