sexta-feira, 4 de março de 2011

Foi no Carnaval

Imagem tirada da internet



Quando minha estava aos três meses de gravidez. Casou-se com meu pai, um casamento simples e discreto, e começaram a viver também uma vida bem simples. Na realidade eles se conheciam bem pouco.
Aos nove meses de gravidez, numa noite meu pai não voltou pra casa a noite. Minha mãe ficou desesperada, procurou ele em todos os lugares e nada, ficou desesperada! Foi a delegacias, hospitais e até no necrotério, isso tudo sozinha grávida de 9 meses. Por onde passava aconselhavam ela a voltar pra casa devido ao seu estado. Já no segundo dia de desaparecimento, finalmente minha mãe encontrou um tio, irmão de meu pai, que lhe disse assim; "vai pra casa Nazaré, bem vejo que você conhece muito pouco o Pedro, não vê que é carnaval? Com certeza ele só voltará após os tres dias de folia?" Veja o que o carnaval faz as pessoas, nem é de se admirar. Minha mãe foi pra casa, e como meu tio havia dito, depois de tres dias meu pai voltou para casa. E isso é apenas o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário