segunda-feira, 7 de março de 2011

Seja bem vindo Bebê

Deus é mesmo fiel. No dia 30 de março de 1967, nasci. Minha mãe me contou que foi um parto muito difícil, foi um parto forceps, porque na realidade passou da hora em que poderia fazer uma cesária, minha mãe desmaiou várias vezes. Por isso corremos muitos riscos. Médico disse a minha mãe que o seu parto deveria ter sido cesária, pois o osso da bacia dela não se abriu como os das outras mulheres, e teve que ser serrado para que eu nascesse. Minha mãe disse que quando nasci não chorei e ela ficou muito preocupada, achando que eu tinha morrido, tanto que me troxeram até antes da hora da mamada pra que minha mãe me visse logo e ficasse despreocupada. Ela me contou que eu tinha uma bolha imensa em cima da cabeça, ela dizia "filha você nasceu nasceu com duas cabeças..." kkk... misericórdia... rs... mas que depois fiquei linda, coisas de mãe. rs...
Meu pai veio nos visitar. E ficou muito feliz por ser papai aos 30. Que benção tão grande!

Salmo 127:3 - Eis que os filhos são herança do Senhor....

3 comentários:

  1. Muito linda a sua história!
    O que me encanta é a presença e o operar de Deus.Que idéia maravilhosa vc teve amiga. Bençãos p vc. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Irinha. É verdade o agir de Deus na nossa vida é lindo!!!
    Bjos, Bete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza com deus em nossa vida tudo lindo!!! senhora elisabete viera estou lendoo blog da sehora e estou me encontando cada historia ta tudo muito lindoo...estou amamdo....beijoooooooooooooooooooh

      Excluir